Jogadores do Cruzeiro perdem a linha e briga termina em choro

Uma confusão entre dois jogadores do Cruzeiro marcou a derrota do time mineiro para o Fluminense na noite desta quarta, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. A confusão aconteceu entre Bruno Rodrigues e Henrique Dourado em uma “disputa” pra ver quem cobraria a penalidade a favor da raposa.

O lance aconteceu já na parte final da etapa complementar. O atacante Bruno Rodrigues, cobrador oficial do time, fez a cobrança que foi defendida pelo goleiro Fábio, mas o arqueiro do clube carioca se adiantou e o árbitro Flávio Rodrigues de Souza, mandou voltar a cobrança.

Na segunda tentativa aconteceu a confusão. Enquanto os jogadores do Fluminense questionavam o árbitro pela decisão de mandar voltar a cobrança, Henrique Dourado colocou a bola debaixo do braço decidido a bater, irritando Bruno Rodrigues. Após uma calorosa discussão, Bruno ficou com a bola, foi para a segunda cobrança e acabou mandando na trave, desperdiçando a chance de o Cruzeiro encostar no placar.

Após a cobrança, o jogador que perdeu duas penalidades, acabou chorando e teve que ser consolado até mesmo pelos jogadores adversários. No final, o Fluminense saiu com a vitória por 2 a 0, com gols de Paulo Henrique Ganso e Germán Cano.

Como ficam os dois times na tabela do Brasileirão?

Com a vitória fora de casa, o Fluminense chegou na parte de cima da tabela, com 10 pontos, três a menos que o novo líder Palmeiras e apenas dois pontos atrás do vice-líder Botafogo, que ainda joga na rodada, nesta quinta, contra o Corinthians no estádio Nilton Santos.

Já o Cruzeiro, viu a boa sequência cair diante de um Mineirão lotado. O clube vinha de três vitórias consecutivas e buscava se firmar entre os primeiros na classificação. Com a derrota diante dos cariocas, a raposa estacionou nos 9 pontos, empatado com o Athletico-PR.