Jogadores do Cruzeiro dão o troco no “Fala Zezé”

O Cruzeiro venceu o CSA por 3 a 2 no último domingo (6), no Mineirão. Além de fechar a Série B com vitória, o clube também rebaixou o rival para a terceira divisão. Durante e após a partida os jogadores da Raposa relembraram do meme “Fala Zezé”.

O atacante Luvannor, autor do gol da virada, comemorou com um gesto de telefone, fazendo referência a situação a conversa entre Thiago Neves e o diretor Zezé Perella, em 2019. O jogador do Cruzeiro também gritou para as câmeras “Fala Zezé é o c…

Já nas redes sociais, o centroavante Edu também não deixou de lembrar do episódio e cutucar o time alagoano.

O próprio perfil do Cruzeiro, inclusive, fez uma referência e assim como os jogadores, provou o CSA pelo rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.

Tudo começou há três temporadas quando um áudio de uma conversa entre o meia Thiago Neves e o diretor Zezé Perella vazou. Na ocasião, o então jogador da Raposa pedia para o dirigente tentar pagar uma parte dos salários atrasados e afirmou que “se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus né”. O Cruzeiro perdeu o jogo e praticamente selou o rebaixamento.

Além disso, o time mineiro virou “freguês” do Azulão. Foram quatro vitórias e três empates em sete jogos. Jejum que foi quebrado na última rodada da Série B. Antes, a última vitória do Cruzeiro havia sido em 2013, pela Copa do Brasil. Na ocasião, a Raposa aplicou um 3×0 no estádio Rei Pelé, pela primeira fase da competição.