O lateral Carlos Zambrano e o atacante Dario Benedetto, que vestem a camisa do Boca Juniors, gigante sul-americano, teriam saído no soco durante intervalo da partida contra o Racing, pelo Campeonato Argentino.
O duelo, disputado no último domingo (14), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, terminou em sem gols. No retorno do intervalo, ambos os atletas do time Xeneize voltaram com marcas no rosto, o que levantou a suspeita de uma briga; confira a imagem abaixo.
Nesta segunda-feira (16), o jornal argentino “Olé”, trouxe mais detalhes do ocorrido. Segundo o periódico, o Boca sofreu uma pressão no fim do primeiro que quase resultou no gol do Racing. Insatisfeito com os defensores, Benedetto foi tirar satisfação com o seu companheiro de equipe.
“Se estamos só olhando enquanto cruzam, vamos levar um gol, idiota”, teria disparado o atacante a Zambrano.
Já no intervalo, os atletas partiram para a agressão e tiveram que ser separados pela polícia local e outros jogadores do clube. O técnico do Boca Juniors, Hugo Ibarra, confirmou a confusão, mas não deu mais detalhes.
“Houve uma discussão, nada mais do que isso. Não tenho ideia do que passou, mas vou conversar”, afirmou o comandante.
Gigante sul-americano, Boca Juniors vive uma crise interna
A eliminação diante do Corinthians na Copa Libertadores da América serviu para desencadear uma crise dentro do clube. Desde então, a equipe não conseguiu se reencontrar no campeonato nacional e está cada vez mais distante das primeiras colocações.
Após o empate, o Boca Juniors é o 11º colocado com 19 pontos. Em 13 jogos disputados, são seis vitórias, um empate e seis derrotas.