Uma leve tensão acometeu o treino do Internacional na manhã de ontem, quarta-feira (17). Edenílson, que retornou aos treinos após se recuperar de edema ósseo no joelho esquerdo, dirigiu-se ao jornalista Lucas Collar, do canal colorado Vozes do Gigante, em tom forte.
Após o aquecimento dos jogadores, Edenílson se aproximou à área reservada à imprensa e falou com Lucas: “Se for falar do meu nome, me tira do teu circo. Eu não sou palhaço, sou profissional”, disse o jogador.
O jornalista teria respondido o que motivou a afirmação, sem resposta. Collar se defendeu falando que nunca faltou com respeito com Edenílson, embora tenha criticado a postura do jogador dentro de campo. Ele também foi bloqueado pelo camisa 8 nas redes sociais.
Momento não ajuda Edenílson
Após a eliminação do Internacional para o Melgar, do Peru, na Copa Sul-Americana, Edenílson foi apontado como um dos principais culpados. Ele não fez uma boa partida e errou uma das cobranças de pênalti. Em seguida, foi desfalque no jogo contra o Fluminense.
Restando apenas o Campeonato Brasileiro para disputar, o Colorado volta a campo para enfrentar o Avaí na próxima segunda-feira (22), às 20h, na Ressacada.