Autor do primeiro gol na vitória do Palmeiras por 2 a 1 diante do América-MG, na última quarta-feira (9), o meia Gustavo Scarpa não escondeu a emoção em seu último jogo no no Allianz Parque.
O jogador de 28 anos tem um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e deve reforçar a equipe, que briga para não cair na Premier League, a partir de janeiro do ano que vem.
Após a partida, o meia foi questionado sobre algo no clube que não deixaria saudades, mas em tom emocionado, desconversou.
“Eu vou deixar essa, [sobre] do que eu não tenho saudade para lá. Eu não consigo pensar em nada“, afirmou.
Scarpa também revelou que não esperava uma despedida tão emocionante. Ao total, foram 230 partidas e 42 gols com a camisa do Palmeiras. O número ainda pode aumentar, se o atleta entrar em campo diante do Internacional, na última rodada do Brasileirão.
“Eu confesso que hoje foi uma surpresa muito grata, assim, para mim. E receber esse carinho do estádio. A minha despedida foi um negócio surreal, que eu não esperava. Achei que não fosse viver isso“, admitiu.
O jogador contou que a cada escanteio que cobrava, recebia pedidos da torcida, que ficava próxima, para ficar no clube.
“É claro que o coração aperta um pouco mais porque a galera pede fica ‘Scarpinha, fica Scarpinha’ e é muito legal de receber o carinho. E as crianças tipo, mano, apaixonadas, assim, abraçando“, comentou.
O Palmeiras fecha a temporada de 2022 no próximo domingo (13), às 16h (de Brasília), contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.