Nesta terça-feira (6), o Atlético de Coudet venceu por 1 a 0 o Alianza Lima e para Guilherme Arana o jogo foi ainda mais especial.
Após uma grave lesão, o atleta voltou a disputar uma partida com a camisa alvinegra.
Após o jogo, ele concedeu uma entrevista a ESPN onde se disse irritado com a demora de Coudet para o colocar para jogar.
Veja o que o jogador disse sobre Coudet
— Na verdade, eu venho enchendo o saco dele faz um bom tempo pra ele me trazer para o jogo. Quando ele conversou comigo, ele falou que eu ia ficar puto com ele, mas que não me levaria enquanto não estivesse próximo dos meus 100%. E, realmente, eu fiquei louco, fiquei puto com ele, mas nunca deixei de trabalhar.
Coudet explicou que ainda não queria colocar o jogador para jogar para uma recuperação total, além de estar menos ansioso.
— Não tinha na cabeça a participação de Arana, mas achei que dava para entrar no jogo, porque vinha treinando bem. O Rubens tomou cartão amarelo. E eu perguntei para ele se ele estava bem e esse louco disse: ‘espetacular’. Então eu falei: ‘vai para o jogo’. Era importante controlar a ansiedade desse rapaz. Esperamos um tempo mais pelo tempo de sua volta. Ele já teve alta há um tempo. Era para voltar com oito meses e eu disse para ele que o último mês foi minha culpa. Ele voltou bem, voltou em um jogo difícil. Alianza colocou um jogador rápido do lado dele. O mais importante é que ele voltou e eu estou muito feliz. Todos nós estamos felizes. O torcedor esperava isso, a família dele. E agora é aguentar ele no avião, porque ele é insuportável — brincou o treinador.
Agora, o Galo volta a campo no sábado (10/06), para enfrentar o Bragantino em casa.