Vanderlan, jogador do Palmeiras, tem apenas 20 anos, mas já quer fazer algo para eternizar sua carreira: um documentário. A ideia partiu após o título da Supercopa, diante do Flamengo.
Em entrevista ao “ge”, o lateral que possuí uma personalidade forte dentro de campo deu detalhes sobre como surgiu o pensamento de criar um filme sobre seu tempo como jogador de futebol.
“Eu estava assistindo ao jogo da Supercopa supernervoso. Aí eu pensei, poxa, se um dia sair algum filme meu, alguma história, seria tão legal ver essas cenas. Pensei e falei na hora. Agora vai virar rotina (risos)”, começou Vanderlan, que continuou:
“Um documentário (já pensou?). Acho muito fera. Gosto muito de assistir documentários de atletas, jogadores de basquete, que mostra o outro lado. As pessoas veem as glórias, os troféus, mas não as cicatrizes“, prosseguiu.
O jogador também falou sobre as oportunidades que vem recebendo após a lesão de Piquerez. Já são cinco jogos como titular e duas assistências distribuídas.
“Acho que é o meu melhor momento no profissional. E futebol é isso, né. Infelizmente o Piquerez se lesionou, jamais vou querer jogar nessa situação, com um companheiro de equipe lesionado, mas a oportunidade aparece quando menos esperamos. E você tem que estar pronto para representar.“, destacou.
Agora a expectativa é que o jovem volte a ser banco com o retorno do uruguaio nesta quinta-feira (20), às 21h (de Brasília), diante do Cerro Porteño, no Allianz Parque. Mesmo assim, quer buscar seu espaço e fazer história no Verdão.
“Com certeza (é uma meta ser titular). Trabalho todos os dias para isso, quero conquistar meu espaço dentro do grupo sem prejudicar ninguém e fazer história com a camisa do Palmeiras.”, ressaltou.