A ida de Erling Haaland para o Manchester City foi uma das transferências que mais deram o que falar nesta janela. Além disso, o começo meteórico nos Citzens tem atraído cada vez mais olhares para si, tanto é que o meia Jack Grealish admitiu que não aguenta mais receber perguntas sobre o seu companheiro de equipe.
Nem mesmo estando com o grupo da seleção inglesa para os jogos da UEFA o jogador escapou de perguntas sobre Haaland. Em entrevista coletiva na última quarta-feira (21), Grealish falou a respeito.
“Em todos os lugares que vou, seja família, amigos, pessoas na rua, eles sempre perguntam ‘Como ele é?’. Eu não posso falar o suficiente dele. Um jogador inacreditável e uma pessoa brilhante, tão humilde pelo que já conquistou“, disse.
A chegada do norueguês mudou a característica de jogo do time e o próprio Grealish, que não marca gols com frequência, passou a fazê-lo e impressionou o técnico da seleção inglesa, Steve Holland.
“Eu acho que poderia pegar algo do Haaland. Sua mentalidade para fazer gols é incrível. Se eu conseguisse isso. Eu vim para cá e falei com Steve Holland e ele disse: ‘Foi você mesmo que marcou o gol?“, afirmou.
“(Ele disse isso) porque é algo pelo qual não sou conhecido, mas é algo que quero fazer com mais frequência. Se eu pudesse pegar qualquer coisa (do Haaland), seria isso“, finalizou.
A Inglaterra entra em campo nesta sexta-feira (23), às 15h45 (horário de Brasília), para enfrentar a Itália, pela UEFA Nations League. Na segunda (26), encara a Alemanha, no mesmo horário.