Jogador famoso do Barcelona é assaltado e fratura a mandíbula

O atacante Pierre-Emerick Aubameyang, do Barcelona, teve sua casa roubada na última semana. De acordo com o jornal “The Athletic”, durante o roubo, os criminosos golpearam o jogador, que sofreu uma fratura na mandíbula.

O gabonês foi acertado por golpes com uma barra de ferro. Dessa forma, o clube catalão vai avaliar se o atleta fica de fora dos próximos jogos ou se vai jogar com uma proteção na região até a fissura curar naturalmente.

O jogador falou sobre o caso em suas redes sociais e afirmou que está bem e relatou sentir medo mesmo estando dentro de casa.

“No domingo à noite, alguns covardes violentos invadiram nossa casa e ameaçaram minha família e filhos só para roubar algumas coisas. Eles machucaram meu queixo, mas eu me recuperarei rapidamente. E obrigado a Deus por ninguém mais ter se ferido fisicamente. O sentimento de que não estamos mais seguros em nossa casa é duro de entender e descrever, mas, como família, vamos superar isso e ficar mais fortes que nunca”, postou Aubameyang.

Assalto pode travar negociação

O atacante vinha sendo especulado a uma transferência para o Chelsea nas últimas semanas. Segundo o ‘ge’, o time inglês estava disposto a desembolsar 25 milhões de euros na negociação. O tempo, no entanto, deve acabar sendo um fator crucial para Aubameyang permanecer no Barça.

Restam menos de 48h para o fechamento da janela na Europa, ou seja, o último dia para contratações é nesta quinta-feira (1) e o imprevisto acabou travando as conversas entre as partes.