O Vasco acertou o retorno do atacante Rossi. O jogador de 30 anos estava sem clube e se apresentou nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa. O jogador se declarou ao clube e à torcida e fez um grande apelo para que os torcedores não abandonem o clube nessa situação difícil.
“Não perdi uma partida do Vasco desde que sai do clube. Gostaria de pedir para os torcedores não abandonarem a equipe. Iremos nos esforçar para sair dessa situação. Estava me dedicando, treinando forte. Estou pronto para ajudar”, afirmou.
Essa é a segunda passagem do clube. Em 2019 Rossi foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Shenzhen, da China. Ficou perto de renovar com o Vasco em 2020, mas não entrou em acordo com a diretoria do clube e se transferiu para o Bahia, onde atuou em 95 jogos e marcou 13 gols.
Até agora o Vasco já anunciou a contratação de outros nomes para o fim da temporada. O clube é o último colocado do Campeonato Brasileiro e vem sofrendo muito principalmente no setor ofensivo, e com isso, a diretoria foi em busca de novos reforços para o clube.
Para fortalecer o setor ofensivo e repor as saídas de Pedro Raul, Eguinaldo e Rwan, o cruzmaltino contratou os meias Bruno Praxedes e Paulinho Paula e os atacantes Serginho, Sebastián Ferreira e Pablo Vegetti e o retorno de Rossi, que jogou pelo clube em 2019.
Mesmo com o fim da janela de transferências o clube da Colina ainda negocia com o atacante brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa. Como o jogador está livre no mercado ainda pode ser inscrito na competição nacional mesmo com a janela de transferências já fechada.