Jogador do Tottenham tem lesão no joelho CONFIRMADA

O defensor do Leeds United, Djed Spence, sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho, que o deixará de fora dos gramados por até oito semanas. Embora a situação pareça grave, a boa notícia é que não será necessária uma intervenção cirúrgica.

O jogador de 23 anos teve a infelicidade de sofrer a lesão durante um treinamento na semana passada, tendo que sentar-se fora da vitória do Leeds contra o Millwall no último domingo. Uma ressonância magnética confirmou a extensão do dano.

Como Spence lidará com a lesão?

“Djed Spence sofreu uma lesão no joelho após um desafio no treinamento na semana passada e, após ressonâncias magnéticas, podemos confirmar que ele danificou seu ligamento colateral lateral”, disse o comunicado do Leeds na segunda-feira. Embora Spence esteja propenso a se ausentar por alguns meses, o técnico do Leeds, Daniel Farke, espera que não seja necessária cirurgia.

Spence havia se juntado ao Leeds por empréstimo do Tottenham no verão do Reino Unido. Ele participou uma vez até agora por seu novo clube, substituindo nos últimos nove minutos contra o Sheffield Wednesday antes da pausa internacional.

Esta lesão pode manter Spence fora até meados de novembro, deixando ele em dúvida para os jogos decisivos do Leeds contra Southampton em 30 de setembro e Leicester City em 4 de novembro, bem como o encontro com o ex-clube de Farke, o Norwich City, em 21 de outubro. Enquanto isso, o Leeds volta à ação no Campeonato na quarta-feira, quando viaja para Hull City. Só resta a todos os fãs desejarem uma recuperação rápida a Djed Spence neste momento desafiador.