Jogador do São Paulo tem vergonha de sua profissão

Após renovar o seu vínculo com o São Paulo, o volante Gabriel Neves revelou um fato inusitado sobre si. Em entrevista aos canais oficiais do Tricolor, o jogador afirmou que não gosta falar para as pessoas que é um futebolista.

O atleta disse que tenta separar a sua vida profissional das demais coisas que faz em seu dia a dia e evita comentar sobre a sua rotina fora do Centro de Treinamento do São Paulo.

Quando estou aqui, no CT, sou jogador. Fora do CT, não gosto muito de dizer que sou jogador de futebol. Futebol tem muitas coisas que eu não gosto. Jogo futebol porque eu gosto, me divirto, mas, fora de campo, detesto, tento deixar de lado. Obviamente que sempre penso que sou jogador profissional e tenho que fazer as coisas bem, mas o resto eu deixo de lado“, revelou.

Aos 25 anos, Gabriel Neves também falou a respeito dos seus passatempos prediletos e disse que gosta de ir aos parques da capital paulista.

Eu gosto de ir lá [aos parques], às vezes as pessoas se aproximam, me pedem uma foto, conversam comigo, eu converso com eles, e para mim isso é bonito. Se eu não fosse jogador e tivesse alguém assim, gostaria de poder conhecer essa pessoa, conversar com ela“, conta.

Gosto de ir a parques, lugares simples, onde há muita gente, mas não para que me vejam, mas, sim, para eu me sentir como mais um. É o que eu gosto, conhecer pessoas novas, ser um desconhecido, entende?“, completou.

Por fim, o atleta do São Paulo destacou que gosta de jogar futebol, mas que não é adepto da rotina de um jogador de futebol.

Eu sempre disse que gosto de ser jogar de futebol, mas tudo que envolve ser jogador de futebol eu detesto. Só jogo futebol, não jogo nenhum outro esporte, futevôlei, nada que tenha a ver com futebol, porque o futebol tem coisas que eu não gosto. Tento evitar me manter relacionado com o futebol“, finalizou.