Uma cena incomum aconteceu na vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no último domingo (5). O meia Tricolor Giuliano Galoppo sofreu uma “falta” de um fotografo.
O argentino comemorava o seu gol de pênalti, o segundo do São Paulo no jogo, em frente a torcida do clube da casa, o que gerou uma pequena confusão. Ao voltar para o centro de campo, foi atingido pelo pé do fotógrafo Raul Ramos. Confira no vídeo abaixo:
O momento em si não gerou maiores confusões. Apenas o atacante Luciano foi reclamar do ocorrido. Na sequência, o jogo transcorreu normalmente. Mesmo assim, a FPF deve abrir uma investigação para apurar se houve a intenção do fotógrafo em acertar o atleta São-paulino.
“Ele [Luciano] só perguntou o que eu tinha feito, e eu pedi desculpas porque tinha acertado alguém sem querer. Quando percebi que eles iam passar ali, e com a confusão, resolvi ir mais para trás e só levantei o pé justamente para não acertar ninguém, porque percebi que todos estavam vindo em minha direção. A impressão que dá é que quis chutar algum jogador, mas foi justamente o contrário, tanto que no mesmo instante quando percebi, já pedi desculpas“, se defendeu Raul Ramos em entrevista ao “ge”.
Classificados na competição, o São Paulo vai enfrentar o Água Santa nas quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo acontece em jogo único, no Morumbi, na próxima semana, com data ainda a ser confirmada pela FPF. Já o Botafogo visita o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, com jogo também em dia e hora a definir.