Marcos Rocha, jogador do Palmeiras, proferiu um comentário considerado homofóbico durante uma transmissão ao vivo com um influenciador que é torcedor do Atlético-MG. Durante uma chamada em que o torcedor do Galo brincava ao sugerir que o Palmeiras perdesse na rodada final, o lateral-direito respondeu fazendo uso do termo pejorativo “marias” ao se referir ao Cruzeiro.
“Tá doido, não tem jeito, não. Eu não perco para as marias, não. Você tá doido?”, afirmou o lateral-direito. Mesmo em caso de vitória do Galo e derrota do Palmeiras na última rodada, o cenário segue sendo quase impossível para o time mineiro conquistar o título, precisando tirar um saldo de oito gols.
Marcos Rocha possui uma trajetória marcante no Atlético-MG, atuando pelo clube entre 2008 e 2017. Posteriormente, se transferiu para o Palmeiras. Atualmente, o jogador está próximo de firmar a renovação de seu contrato por mais um ano com o Verdão, estendendo-o até o final de 2024.
Coca-Cola fecha parceria e tem presença garantida no Allianz Parque
Conforme divulgado pelo site MKTEsportivo, a Coca-Cola Femsa Brasil firmou uma nova parceria com o Allianz Parque, garantindo-lhe preferência na comercialização e promoção de seus produtos no local que hospeda as atividades do Palmeiras.
Este acordo estará em vigor em todos os eventos que não possuam patrocínio oficial de terceiros. Assim, jogos, shows e outras iniciativas realizadas no estádio serão acompanhados pelos chás, refrigerantes, águas, energéticos, isotônicos e mixed drinks prontos do grupo.
De acordo com a Coca-Cola Femsa Brasil, a Coca-Cola sem açúcar e o Powerade assumirão o protagonismo nos eventos esportivos, enquanto a linha Schweppes Premium Drinks estará em evidência nas demais ocasiões.