Jogador do Flamengo é oferecido ao Botafogo

Sem espaço no Flamengo, o lateral direito Isla foi oferecido ao rival Botafogo. No entanto, a diretoria alvinegra descartou a contratação do jogador.

Com a boa fase de Rodinei, somada a recente polemica em que o chileno alegou estar com uma gripe e, posteriormente foi flagrado em uma festa, o RubroNegro decidiu colocar o jogador na lista de transferências. Com isso, o atleta foi oferecido a vários clubes da Série A do Brasileirão, incluindo o Botafogo, que está em busca de um lateral no mercado.

Apesar do nome agradar, o diretor de futebol do Fogão, André Mazucco, quer outro perfil para a função. Ademais, o salário do chileno ainda é considerado alto para os padrões financeiros atuais.

Com isso, o interino Lúcio Flávio, que vem comandando a equipe enquanto Luís Castro não chega, tem a disposição apenas Daniel Borges, uma vez que Rafael, uma das grandes contratações do Botafogo para a temporada, sofreu uma grave lesão no tendão e deve ficar de fora por cerca de quatro meses.

Por fim, o alvinegro tem conversas com Renzo Saravia, ex-Inter e que rescindiu o seu contrato com o Porto e Gilberto, do Benfica. Até o momento, nenhuma das negociações avançou.

A carreira de Isla, do Flamengo

O experiente lateral de 33 anos foi revelado na Universidad Católica, do Chile e acumula passagens por Udinese, Juventus, QPR, Olympique de Marselha, Cagliari e Fenerbahçe.

Isla chegou ao Flamengo em 2020. De acordo o site oGol, na última temporada participou de 36 jogos com a camisa Rubro-Negra. O seu contrato se encerra em dezembro de 2022.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.