O zagueiro Eduardo Brock, do Cruzeiro, foi ameaçado de morte através de uma rede social. Ele publicou a imagem de uma pessoa que enviou mensagens falando sobre um ataque a ele, seus filhos ou família.
“E aí, f… só quero te falar uma coisa. Diz por teus filhos ficar esperto. Porque sei onde eles estudam. Se eu não conseguir te achar na rua, vai ser com tua família. Boa noite”, diz as mensagens.
Eduardo Brock pediu ajuda para identificar a pessoa e enviar a denúncia à Polícia Militar. Em outra postagem, a esposa do jogador afirmou que o caso já foi repassado para os órgãos competentes. O zagueiro do Cruzeiro escreveu sobre a situação:
“Obrigado a todos que estão mandando mensagens as informações in box. Me ajudem denunciando a conta por favor! Agradeço demais a todos. Isso aí é inadmissível. Já sabemos onde mora e o CPF. Mas vamos denunciar a conta dele. Esse tipo de ameaça de MORTE não pode mais existir!”
Cruzeiro empata com Grêmio e segue na liderança
O Cruzeiro empatou com o Grêmio em 2 a 2 na tarde de ontem, domingo (2). Os gols foram marcados por Luvannor e Rafa Silva para a Raposa e Diego Souza e Bitello para o Imortal.
Ainda assim, o Cruzeiro segue líder isolado da Série B, com 54 pontos, 10 a mais que o Bahia, segundo colocado. O próximo desafio do time de Pezzolano é contra o Náutico nesta sexta (26), às 16h.