Jogador do Corinthians solta o verbo sobre Roger Guedes ir embora

Roger Guedes passou a ser sondado por equipes da Arábia Saudita e isso se tornou uma das principais pautas do time nos últimos dias.

Fábio Santos, lateral e ídolo do clube, falou sobre o caso e disse que é normal dada a temporada muito boa do jogador. Ele acabou sendo perguntado durante entrevista para o GE.

Veja o que ele disse sobre Roger Guedes

— Vou falar do fundo do meu coração que realmente não sei se chegou alguma coisa ou não, mas acharia estranho não chegar pela temporada que ele vem fazendo. Isso é uma questão muito pessoal, não dá para se envolver, isso ele tem que conversar com a família e com os empresários dele”, iniciou Fabio.

— É óbvio que se ele pedir a minha opinião posso dá-la. Vou mentir em algum momento, obviamente (risos). Mas vou deixar isso para que ele resolva de cabeça fria.

Durante a viagem para o Peru onde enfrentaram o Universitario na Sul-Americana, o jogador desconversou sobre o caso, mas não negou e disse que tudo está nas mãos do seu agente, Paulo Pitombeira.

— Isso está com os meus empresários, o Paulo (Pitombeira). Ele quem cuida da minha carreira, então isso é com ele. Estou focado no Corinthians. Estou feliz aqui. Tenho contrato até 2025 ou 2026. Estou feliz, mas deixo as propostas, faz parte do futebol e está nas mãos do meu empresário também. Não conversamos nada sobre isso. O Duílio nem veio para cá (Peru). Estou tranquilo e focado no jogo.

Roger tem contrato com o Timão até o meio de 2025.