Muitos torcedores ficaram surpresos ao não ver o goleiro Cássio como titular do Corinthians no empate sem gols diante da Portuguesa, no último domingo (12), pelo Campeonato Paulista.
Segundo informações do “ge”, o problema aconteceu já no vestiário do Timão, quando o arqueiro passou mal em decorrência de uma virose e precisou ser substituído de última hora. Em seu lugar entrou Carlos Miguel que não foi vazado.
A situação foi similar a do atacante Júnior Moraes, que apesar de ter sido relacionado para o confronto, também teve sintomas de febre e mal-estar e por isso, permaneceu no hotel e sequer viajou ao Mané Garrincha.
Em campo, Corinthians e Portuguesa fizeram um duelo sem gols
Dentro das quatro linhas, Portuguesa e Corinthians fizeram um jogo morno e de pouca efetividade, o que refletiu muito bem o placar zerado ao final dos 90 minutos. Segundo dados do site “SofaScore”, especialista estatísticas, as equipes, em conjunto, acertaram apenas três chutes à baliza.
Com o resultado, o Timão segue tranquilo na liderança do grupo C do Paulistão, com 14 pontos, cinco acima do São Bento, que vem logo na sequência. Já a Lusa se vê em situação delicada e está na lanterna do grupo D, com cinco pontos somados. Na classificação geral, o time do Canindé está na zona de rebaixamento a Série A2 do Campeonato Paulista.
Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Palmeiras, no derbi, que acontece na próxima quinta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Por fim, a Portuguesa recebe a Ferroviária, na quarta (15), ás 20h30, no Canindé.