Jogador do Ceará toma bolada na cara e sofre concussão cerebral

O volante Richard Coelho, do Ceará, sofreu uma concussão cerebral após levar uma bolada na cara durante o empate sem gols com o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (9).

Após a partida, o Vozão divulgou uma nota relatando o estado de saúde do jogador de 28 anos, que está consciente e passou por exames para descobrir mais detalhes sobre a lesão.

O volante Richard sofreu uma concussão cerebral após levar uma bolada no rosto, foi prontamente atendido pelas equipes médicas de Ceará, Atlético/MG e atendimento móvel do Mineirão, e foi encaminhado para um hospital da região para realizar exame de imagem. O atleta encontra-se consciente“, disse o clube.

Sem a possibilidade de seguir em campo, o atleta foi substituído Fernando Sobral aos 32 minutos da primeira etapa. Com o empate sem gols, o Ceará não conseguiu abrir distância do Z-4.

Próximo duelo do Ceará é direto pela briga contra o rebaixamento na Série A

Após empatar sem gols com o Atlético-MG fora de casa, o que não pode ser visto como um mau resultado, apesar de ter aumentado a série negativa do Vozão para cinco jogos sem vencer, a equipe do técnico Lucho González vai motivada para um confronto de seis pontos contra o Z-4.

No domingo (16), o Ceará recebe o Cuiabá na Arena Castelão com expectativa é de bom público. A bola rola às 16h (de Brasília). Neste momento, Vozão e Dourado estão com 33 e 30 pontos na tabela e ocupam a 16ª e 17ª posição, respectivamente.