Jogador do Atlético-MG recorreu a estranhos para pagar pedágio

Parece piada, mas não é. Você já imaginou um jogador de futebol de um grande clube brasileiro, que recebe um (bom) salário que pouquíssimos brasileiros têm a oportunidade de receber, sem dinheiro para pagar o pedágio de uma estrada? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu com o zagueiro Nathan Silva, do Atlético-MG.

De folga do Atlético-MG até o início do ano, quando o elenco do Galo se apresenta após as festas de fim de ano, o zagueiro Nathan Silva passou o Natal com a família no interior de Minas Gerais. Só que no retorno a Belo Horizonte, o zagueiro passou por um perrengue: não tinha dinheiro para pagar o pedágio.

A situação inusitada foi compartilhada nas redes sociais pela própria esposa do jogador, Ana Júlia. O zagueiro do Galo precisou sair do carro e pedir R$ 5 para um desconhecido, uma vez que o pagamento não poderia ser feito via cartão de crédito/débito ou pix.

“Dia 25 de dezembro, pós Natal, voltando de Pará de Minas, a gente não tinha seis reais para pagar o pedágio, tivemos que parar o carro, e agora a gente tá devendo cinco reais para um desconhecido”, postou Ana Júlia, esposa de Nathan Silva, nas redes sociais. Ela, inclusive, compartilhou imagem dizendo que quer encontrar o desconhecido que salvou o casal no retorno à capital.

Nathan Silva retornou ao Atlético-MG após pedido do técnico Cuca

Nathan Silva retornou ao Atlético em 2021 depois de empréstimo ao Atlético-GO. O zagueiro foi um pedido do então técnico Cuca e foi titular na campanha histórica e vitoriosa de 2021. Neste ano, acabou perdendo espaço para Réver e, na sequência, para Jemerson, que chegou na janela do meio do ano. Com a saída de Junior Alonso, que retornou ao Krasnodar, da Rússia, o Atlético-MG contratou bruno Fuchs para a posição.