Em mais uma notícia que chega de maneira negativa ao esporte nacional, dois homens foram assassinados a tiros, ainda no último domingo (25), em um campo de futebol de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. O mais jovem, um homem de apenas 32 anos, foi atingido logo em seguida ao gol marcado na vitória de seu time. Contudo, o crime pode não envolver a partida.
A segunda vítima, um homem de 71 anos, acabou sendo baleado na fuga dos criminosos e, ainda não se sabe ao certo se ele estaria envolvido com os criminosos. De acordo com informações do tenente Almeida, da Polícia Militar (PM), o Siate foi acionado naquele momento, mas nada pôde fazer. Em relação ao idoso, algumas testemunhas relatam que ele era apenas um catador de latas.
Assim, estaria presente no local para recolher as latinhas, como fazia normalmente. “O senhor mais velho não tinha passagens pela polícia. Aqui, testemunhas descrevem que ele era um catador de latinhas, sem problemas com ninguém. O mais jovem, porém, teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e também teria rivais”, comentou.
Mulher que estava assistindo ao futebol também foi baleada
Assim, ainda foi informado que não há uma confirmação de que ele realmente tenha sido vítima de bala perdida, levando em consideração que os criminosos efetuaram inúmeros disparos. A PM ainda comentou que próximo ao corpo do senhor, foram encontrados alguns estojos vazios de disparos de arma, gerando muitas dúvidas sobre o caso.
Vale ressaltar que os nomes das vítimas não foram informados pela polícia. No local, diversas pessoas acompanhavam o duelo, algo que proporcionou uma confusão ainda maior após os primeiros disparos. Uma mulher, que acompanhava o mais jovem, acabou sendo baleada de raspão na perna. As autoridades de Quatro Barras vão investigar as motivações.