O Cuiabá vive um momento difícil na temporada, na Série A, e vem se movimentando no mercado de transferências. O dourado acabou de perder o meia Victor Yan, que foi dispensado sem sequer estrear pelo clube auriverde. O jogador chegou para compor o elenco sub-23 em fevereiro e nem foi apresentado oficialmente para o time profissional.
O técnico António Oliveira do Cuiabá concedeu entrevistas recentemente e disse que o clube do Mato Grosso irá atrás de reforços para o restante da temporada e garantiu que após o fim da janela o time ficará mais forte.
“É evidente que haverá alguns ajustes no elenco, principalmente entradas. Em vários setores da equipe vão existir. Não vai vir um ônibus de jogadores, acho que três a quatro para darmos peso ao grupo e podermos atingir primeiramente o objetivo de permanecer na elite, mas pensando que essa equipe merece mais”, disse.
Um dos nomes que está no paradeiro de outros times é o atacante Clayson, que também é alvo do clube do Mato Grosso. O jogador vem negociando com o time e o treinador falou sobre a chegada do jogador.
“Vou pensar (risos). Não quero entrar nisso (sobre as posições). Mais dia menos dia aparecem por aí porque quero mais rapidamente possível para se enquadrarem na identidade da equipe. Acho que um vem aí já. Eu peço todos que vêm. Esse aí (Clayson) é bom. Confirmo que há interesse. Não tenho dinheiro para contratar, para isso temos que chamar o presidente”, disse o treinador.
A janela de transferências do futebol brasileiro está aberta até o início de agosto.