O zagueiro Jean-Clair Todibo, do Nice, da França, conseguiu a proeza de ser expulso com menos de 10 segundos no duelo entre a sua equipe e o Angers, no último domingo (18), pelo Campeonato Francês.
Logo no primeiro lance, o jogador viu o atacante Abdallah Sima, que avançava em velocidade para o gol. Em uma rápida decisão, o defensor matou a jogada, mas sem apelar para nenhum tipo de entrada dura, como um carrinho. Mesmo assim, o juiz da partida entendeu que era uma chance clara e expulsou Todibo com nove segundos de jogo.
Confira o lance abaixo:
O Nice acabou sentindo a baixa logo de cara e foi derrotado por 1 a 0, com gol do meia Nabil Bentaleb, aos 43 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, o Angers ainda teve Boufal expulso, o que deixou as equipes com a mesma quantidade de atletas, mas não foi o suficiente para alterar o placar.
Com a derrota, o Nice acabou indo para o 13º lugar na Ligue 1, com oito pontos em oito partidas. Já o Angers vem logo atrás, também com oito pontos, mas com saldo de gols inferior ao do rival. O PSG lidera de maneira invicta a competição com 22 pontos em oito partidas.
Na próxima rodada, o Nice encara justamente o Paris Saint-Germain, no Parc des Princes. O duelo acontece no dia 1º de outubro, às 16h (horário de Brasília). Já o Angers recebe o Olympique de Marselha, um dia antes, também às 16h.