O Santos vive início de temporada agitado, e segue de olho nas opções do mercado da bola, com o intuito de reforçar a equipe para a importante missão do ano. O clube disputará pela primeira vez em sua história, a Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, entendendo a necessidade de buscar possibilidades para a defesa, está perto de anunciar a contratação do goleiro Gabriel Brazão.
O atleta chega ao Santos como uma espécie de sombra para João Paulo. Mesmo com novas possibilidades para o elenco, o titular do clube paulista garantiu que ainda não conversou com o reforço, mas descartou qualquer “briga”, garantindo que o profissional será bem recebido. “Não conversei com ele ainda, mas será bem recebido no CT”, declarou.
A fala foi compartilhada após a importante vitória do Santos na última quarta-feira (31), em 1 a 0 sobre o Água Santa, em São Bernardo. O Peixe inicia a temporada de 2024 com uma nova postura, em busca da virada de chave, especialmente pela presença na Segunda Divisão. Assim, o clube ainda determina opções para a readaptação, entre saídas e contratações, de acordo com a nova realidade.
João Paulo se posiciona sobre temporada do Santos
João Paulo ainda comentou sobre a temporada do Santos, iniciando com três vitórias e uma derrota. “A gente tenta ao máximo esquecer o que aconteceu (rebaixamento), mas é claro que é difícil. O ano será complicado, fizemos uma ótima pré-temporada e estamos começando a colher os frutos. São três vitórias e esperamos fazer mais duas vitórias”, comentou.
“Não sei dizer se é melhor do que esperávamos. Fizemos uma boa pré-temporada. Vamos jogo a jogo. Esperamos fazer os três pontos e encaminhar a classificação”, finalizou o goleiro. Com o importante triunfo contra o Água Santa, o Santos segue na liderança do grupo A do Campeonato Paulista, agora com nove pontos, seis a mais que a Portuguesa.