Nos últimos dias, Daniel Alves teve mais um pedido de liberdade recusado pelo MP da Espanha. Detido há pelo menos três meses de forma preventiva, ele segue tentando sair da prisão.
Após isso, segundo Mayka Navarro, do programa de TV espanhola Ana Rosa (Telecinco) ele e sua ex-mulher, Joana Sanz chegaram a um acordo para que ela colabore e não o atrapalhe.
Apesar deles já terem terminado, a ideia seria: ele conseguiria argumentar juridicamente que com a esposa espanhola, ele não irá fugir do país, além de que a separação possa ser vista como uma manifestação de culpa, como se o jogador tivesse assumido o estupro para Joana. Para isso, Daniel estaria pagando para a modelo espanhola.
Mas, para desespero de Daniel Alves ela negou tudo e ainda acusou ele de estar recusando e atrapalhando tudo.
“É mentira. Não há acordo. Sim, estamos em processo de divórcio, que ele está recusando e isso complica tudo. E não, não estou recebendo dinheiro. Não entendo a necessidade de inventar notícias.”
A modelo postou isso nas redes sociais.
Outra fonte de renda de Daniel Alves
Nessa última semana, o São Paulo divulgou o balanço financeiro anual.
No informe, o Tricolor demonstrou todas as operações financeiras do clube e todas as dívidas são declaradas, assim, torcedores e jornalistas podem analisar e avaliar se o clube vem sendo bem administrado nesse quesito.
O São Paulo, clube com grande dívida, mostrou também quanto deve em acordos para ex-jogadores que tiveram passagens recentes pelo clube. O total ultrapassa a quantia de R$ 50 milhões e Daniel Alves é o principal deles.
Mesmo preso, o jogador recebe uma bolada do São Paulo. Faltam pagar cerca de R$ 20 milhões para ele.