O colombiano James Rodriguez se aproxima de retorno à América do Sul e o destino apontado é o Boca Juniors. O jogador deve reforçar os Xeneizes na segunda fase da Copa Conmebol Libertadores, de acordo com informação do repórter Javier Hernández Bonnet, da ‘Blu Radio’, da Colômbia, o qual afirmou que o camisa 10 da seleção colombiana está certo com a agremiação de Buenos Aires.
Desde a notícia de Javier, os rumores acerca do futuro do camisa 10 da seleção colombiana se cessaram, pelo menos por ora.
Aos 31 anos de idade, James Rodriguez está sem clube desde abril deste ano, quando deixou o Olympiakos, da Grécia.
Vale lembrar que desde a informação dada por Javier, não houve mais atualizações referentes às negociações entre Boca e James, nem mesmo na imprensa argentina.
Livre no mercado, James recentemente foi assunto na mídia internacional ao posar ao lado da modelo espanhola Joana Sanz, a qual é ex-esposa de Daniel Alves e se separou do brasileiro após ele ser preso como suspeito de estuprar uma jovem espanhola de 23 anos em uma boate, em Barcelona.
Mas um anúncio do ex-atacante do Manchester City, Sergio Kun Aguero, fez o atleta mais uma vez ser destaque na mídia, mas fora dos campos. O argentino garantiu que James vai reforçar o seu time, o Kunisports, na Kings League, um torneio de futebol society que tem ganhado fama na internet pela presença de astros do futebol mundial, como o ucraniano Shevchenko e o italiano Pirlo.
James Rodriguez esteve na mira do futebol brasileiro
Alguns clubes do Brasil demonstrou interesse no jogador desde que ele ficou sem clube, e o Botafogo foi o clube que chegou a apresentar uma proposta oficial ao colombiano, mas que a operação não andou na direção de ter um desfecho feliz a favor da equipe liderada por John Textor.