Em processo de formação do elenco para a próxima temporada, o Internacional terá a volta de três jogadores que estavam emprestados a outras equipes. Os nomes em questão são Lucas Mazetti, lateral direito, e Peglow e Nicolas, atacantes.
De acordo com o “ge”, o trio, no entanto, não deve ter sequência na equipe colorada e devem ser renegociados. Além deles, o time gaúcho possui mais sete atletas que estão por empréstimo em outros times.
É o de Heitor, Moisés, Paulo Victor e Caio Vidal que só retornam em julho de 2023. Já Cuesta, Bruno Gomes e Matheus Cadorini tem acordos até o fim do ano que vem. Por fim, Rodrigo Lindoso, Martin Sarrafiore e Thiago Galhardo, que também estavam emprestados, tem seu vínculo com o Colorado se encerrando em dezembro de 2022 e não devem renovar.
A situação do trio que retorna ao Inter em janeiro
Peglow está com 20 anos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO. Apesar disso, não teve muito aproveitamento no Dragão e disputou apenas nove jogos, contribuindo com uma assistência. Até o momento, não há propostas oficiais pelo jogador.
Lucas Mazetti tem 21 anos e atuou em 2022 pelo Brasil de Pelotas. Uma rescisão contratual antecipada não está descartada caso não surjam propostas.
Por fim, Nicolas também está com 21 anos e defendeu a Ponte Preta na última temporada. Seus representantes estão em conversas com outras equipes para um novo empréstimo em 2023.
O grupo de jogadores do Inter se reapresenta na próxima quarta-feira (14), no CT Parque Gigante, data em que marca o começo dos trabalhos para 2023.