O volante Wallisson tem tudo para sair do Cruzeiro e o Internacional aparece como principal interessado no seu futebol.
A saída dele é vista como iminente e times como Botafogo, Vasco e Internacional têm interesse em contratar ele que também atua na função de lateral direito.
Ele não vem sendo relacionado e tem treinado separadamente do restante do elenco. Oficialmente a diretoria trata o caso como para “resolver problemas pessoais”. O vínculo dele com o Cruzeiro vai até 2025 e a multa para times do exterior é de 60 milhões de euros, algo em torno de 330 milhões de reais e para o Brasil a multa é de 180 milhões de reais.
No entanto o problema é que desde a sua chegada vem tendo problemas de indisciplina como faltas injustificadas a treinamentos.
O Internacional
O Inter quer dar um bom aumento para ele, cerca de 155% para que ele prefira o Colorado. Atualmente ele recebe cerca de 90 mil reais por mês e passaria a ganhar 230 mil.
Os agentes dele buscam agora uma reunião com a diretoria do Cruzeiro para buscar uma solução. No entanto Ronaldo promete jogo duro e não quer vender.
“Ele teve uma indisciplina, não compareceu ao treino, e por isso está sendo penalizado pela diretoria. Não pensamos em vender ou negociar, queremos que ele melhore. Esses atos só prejudicam ele, que ainda vive um processo de formação. Não vamos vender o Wallison”, comentou o ex-jogador.
Wallisson tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro de 2025.