Inter tentou a contratação de Diego Costa, ex-Atlético-MG

Desde o fim de seu contrato com o Atlético-MG, Diego Costa despertou o interesse de vários clubes brasileiros, dentre eles, o Corinthians e o Inter.

O Colorado tentou a contratação do jogador de 33 anos para substituir Yuri Alberto, que foi vendo para o Zenit, da Rússia. No entanto, os custos do atleta foi um dos empecilhos na negociação.

Segundo o jornalista João Batista Filho, da Rádio Bandeirantes, o clube ouviu vários comentários negativos sobre o jogador, uma vez que a sua saída do Galo foi bastante conturbada. Além disso, o atleta tem o desejo de voltar a jogar na Europa.

Cobiçado no Inter, Diego Costa negocia com clube turco

Recentemente, Diego Costa abriu negociações com o Fenerbahçe, atual 5º colocado no Campeonato Turco. No entanto, a negociação está travada devido ao tempo de contrato exigido pelo jogador. Enquanto o atacante quer no mínimo um ano e meio de contrato, o clube turco oferece seis meses. No entanto, as conversas ainda estão em andamento e a situação deve ter um desfecho nos próximos dias.

Além do Fenerbahçe, o jogador também chegou a negociar com o Corinthians e com a Salernitana, da Itália.

Decepção no Galo

Contratado em 2021 com status de goleador, o atacante passou longe do que a torcida e o clube esperavam. Foram apenas cinco gols em 19 partidas, o jogador não conseguiu fazer valer o investimento feito pelo Galo.

Inter segue a procura de um atacante

Com a venda de Yuri Alberto, o colorado ficou sem o seu principal atacante de referencia. Mesmo com as chegadas de Wesley Moraes e David, o clube gaúcho ainda busca mais um jogador para a função. Castellanos, do New York City e Danilo Pereira, do Ajax, foram alguns nomes ventilados, no entanto, ainda não houve nenhum contato oficial por parte da direção.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.