Inter sonha com centroavante colombiano, mas questões financeiras podem dificultar negociação
O Coloardo segue na busca por mais um centroavante para compor seu elenco para a temporada 2023. Com o rival anunciando nada mais nada menos que Luisito Suarez, o Inter se viu forçado a tentar qualificar ainda mais seu esquadrão.
Após mapear e monitorar o mercado, o nome da vez no Inter é o de Rafael Borré, centroavante colombiano, que atualmente está no Eintracht Frankfurt, da Alemanha e teve passagem de sucesso no futebol argentino jogando pelo River Plate.
Borré é extremamente bem cotado pela diretoria e comissão técnica do Inter, que busca um homem de frente para dar um salto de qualidade no elenco. O atacante, segundo o staff de Mano Menezes, possui características ideais para encaixar no time.
Entretanto, apesar do sinal verde interno, a negociação não é das mais simples, visto que os alemães pedem algo por volta dos 10 milhões de dólares para a liberação do atleta. Além da alta multa rescisória, o salário do colombiano pode ser um entrave na negociação.
Rafael Borré recebe cerca de R$ 1 milhão de reais mensais, valor que está acima do teto salarial colorado de R$ 650 mil. Mesmo com as dificuldades da negociação, o Inter segue trabalhando para viabilizar a contratação do atleta. Mas o clube segue com pés no chão para não iludir ou decepcionar o seu torcedor.