Inter perde jogador essencial e não terá reserva imediato

O lateral direito Bustos levou o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Atlético-GO e vai desfalcar o Inter na partida diante do Bragantino. Com isso o técnico Mano Menezes terá uma dor de cabeça para escalar a equipe para o duelo, uma vez que Weverton, que seria o substituto imediato, pertence ao Massa Bruta.

O jogador de 26 anos era um dos compõem a grande lista de pendurados do time colorado. Além do argentino, estão com dois amarelos: Keiller, Kaique Rocha, Gabriel Mercado, Thauan Lara, Gabriel, Liziero, Johnny, Mauricio, Alan Patrick e Taison

Uma das alternativas especuladas é que Gabriel Mercado atue de lateral direito, algo que o atleta já fez em várias ocasiões. Apesar disso, o atleta se firmou como titular na zaga ao lado de Vitão.

Mano também tem problemas embaixo das metas e no ataque. O goleiro Daniel foi diagnosticado com um trauma no olho direito e ficou de fora da vitória contra o Dragão, já o atacante Wanderson está se recuperando de uma lesão na coxa.

Já o meia Johnny, que foi convocado pela seleção dos Estados Unidos para os amistosos contra Japão e Arábia Saudita, é ausência certa.

O próximo compromisso do Inter e a situação na tabela

O time colorado volta a campo apenas no dia 28, em razão da data FIFA, diante do Bragantino, no Estádio Beira-Rio. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília). O Inter é o vice-líder do Brasileirão, com 49 pontos, oito atrás do Palmeiras, que tem 57.