Depois de perder na final da Liga dos Campeões da UEFA, a Inter de Milão já planeja transferências e agendou uma reunião com o Chelsea para discutir três possíveis negócios. Segundo o especialista italiano Gianluca Di Marzio, a equipe nerazzurri quer organizar seu elenco para a temporada 2023/34 o mais rápido possível, demonstrando interesse em conduzir seus negócios com urgência.
Três dos alvos parecem atuar na zona oeste de Londres, então é de se acreditar que a equipe rossonera agendou negociações com os Blues nos próximos dias. No topo da agenda estaria Romelu Lukaku. O jogador de 30 anos tem grandes chances de retornar a Stamford Bridge nas próximas semanas, mas parece que tanto a Inter quanto o atacante estão ansiosos para continuar sua relação.
Quem mais está na lista da Inter?
O time de Milão também está interessado no zagueiro Kalidou Koulibaly, que recentemente tem sido alvo de muitas especulações. O atleta de 31 anos foi vinculado a clubes da Liga Profissional da Arábia Saudita. No entanto, não se sabe se o Chelsea estará disposto a se desfazer de Koulibaly, já que ele foi contratado apenas um ano atrás.
O mesmo relatório afirma que o diretor esportivo da equipe italiana, Piero Ausilio, também consultará os bicampeões europeus sobre o goleiro Andre Onana. O Chelsea parece ter se desiludido com Edouard Mendy e Kepa Arrizabalaga, e está buscando um novo titular para a posição.
Outros destaques da reunião
Além disso, os vencedores do Scudetto de 19 vezes também pedirão informações sobre a dupla inglesa Trevoh Chalobah e Ruben Loftus-Cheek, sendo que este último foi recentemente vinculado ao AC Milan. A reunião entre as partes servirá para esclarecer essas questões e, possivelmente, selar acordos benéficos para ambos os clubes. Neste período de incerteza, é fundamental a busca por informações e notícias verdadeiras a fim de fortalecer a competitividade e o equilíbrio das equipes.
Com a crescente expectativa para a temporada 2023/34, os olhos do mundo do futebol estão voltados às possíveis transferências e mudanças de elenco em cada clube. Como sempre acontece, a dança das cadeiras continua agitada e misturando fatos com ficção nos bastidores da série A italiana e da Premier League.