O goleiro Onana foi anunciado no Manchester United após passagem na Inter de Milão e com isso, o clube italiano precisou ir ao mercado para repor a saída do camaronês. O nome escolhido para a vaga foi o suiço Yann Sommer, que estava no Bayern de Munique. A Inter abriu os cofres e pagou 6 milhões de euros para ter o atleta.
No Bayern de Munique o jogador chegou em 2023 para suprir a saída de Neuer que se lesionou e ficou fora da temporada. No entanto, a volta do alemão colocaria o suiço no banco de reservas e por isso, a saída foi a melhor para ambas as partes.
Além da passagem pelo Bayern, o goleiro é um dos grandes nomes da Seleção Suiça. Aos 34 anos, Yann Sommer acumula 83 jogos pela seleção suíça. Por clubes, passou quase uma década no Borussia Mönchengladbach e quatro anos pelo Basel, da Suíça.
Onana foi um pedido de Ten Hag
Depois de 12 anos defendendo os Red Devils, David de Gea não renovou seu contrato. Para o seu lugar, o clube contratou Andre Onana, que estava na Internazionale. Ele foi contratado por cerca de 44 milhões de libras (R$ 275 milhões).
O camaronês teve destaque em sua única temporada na Itália, alcançando a final da Champions League. Antes, ele trabalhou com Erik Ten Hag no Ajax, time que defendeu entre 2016 e 2022. Onana ganhou três títulos holandeses neste período.