Maiára Quiderolly, mãe de João Gabriel, filho do ex-atacante Jô, fez um desabafo nas suas redes sociais sobre a escolha do pai da criança. Ela também reclamou sobre os pagamentos de pensão por parte do antigo jogador do Corinthians.
A influenciadora também afirmou que vai pedir um teste de DNA para incluir o nome de Jô na certidão de nascimento do filho, que nasceu após ter um caso com o atleta.
“Estou cansada da mídia querer colocar a culpa só em mim, estou cansada de ser errada em tudo. Não estou falando que não fui errada, pois paguei, pago e vou pagar as consequências do meu erro pelo resto da vida, porque graças a este meu erro, de escolher um pai bost* para o meu filho, vou carregar este fardo pelo resto da minha vida“, começou Maiára, que prosseguiu:
“Eu cansei de tomar paulada o tempo inteiro e ficar quieta. Muita coisa engoli na minha gestação porque eu estava grávida e não queria passar para o meu filho. Quando eu estava com nove meses, o genitor do meu filho me ligou para dizer que estava feliz com a mulher dele, que se eu não parasse de falar mal dele, ele iria me processar, assim como a esposa dele fez, e para me chamar de piranha“, continuou.
“Fora isso, eu ainda não consegui fazer o teste de DNA para conseguir dar o nome do pai ao meu filho, que é um direito dele, e eu vou atrás disso até o fim. Não consigo receber a pensão corretamente, porque quando ele paga na data certa é um valor diferente. Então, a única coisa boa que ele pode falar pelo meu filho, e que já foi determinado por lei, ele não faz. É sempre uma tortura para conseguir as coisas“, concluiu.
Jô está com 35 anos e se aposentou do futebol no último mês de fevereiro. O atacante ficou conhecido por sua passagem em clubes brasileiros como Inter, Corinthians e Atlético-MG.