Em meados de março, as acusações de violência do atacante Pedrinho, ex-São Paulo, chamaram muita atenção na mídia. Mas o que repercutiu foi a revelação do conteúdo das mensagens que o jogador enviou para sua namorada e influencer Amanda Nunes, com palavras de baixo calão e até ameaças de morte.
Após as ameaças, a moça registrou o Boletim de Ocorrência contra o jogador, que, na ocasião, foi afastado do elenco são-paulino.
“Você é um lixo! Tem que virar prostituta. Você é pobre. Sua família não presta. Se você explanar para alguém, acabo com sua vida. Cadê seu celular? Não está com você? Que bom, pois assim vou dar um sumiço, te matar e ninguém vai ficar sabendo (sic)”, relatou na época.
As conversas entre os dois por meio do celular foram divulgadas e comprovaram as acusações de Amanda Nunes. Com isso, um mês depois do incidente, o São Paulo comunicou a rescisão de contrato com o jogador: “O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador.”
Casal teria reatado
Contudo, após as acusações e comprovações das ameaças do jogador à influencer, o dois teriam reatado o namoro, o que foi anunciado pelo próprio atleta. As informações são do site BNews.
Em um vídeo postado pelo perfil @condominiodafifi, no Instagram, aparece Pedrinho no que seria um jantar romântico do Dia dos Namorados, acompanhado por uma moça. Embora tenha mostrado apenas os cabelos da jovem, ele revela a conciliação na legenda. “Olha quem voltou”.
Ex-atacante do São Paulo, Pedrinho, revela reconciliação com ex. O jogador teve o contrato rescindido após ameaçar a influenciar Amanda Nunes de morte, quando foram expostas mensagens prometendo matá-la. pic.twitter.com/8m7lub2cBa
— bnewsvideos (@bnewsvideos) June 13, 2023
Aos 23 anos e revelado pelo Audax, Pedrinho acumula passagens por clubes como Oeste, Atlético Paranaense, Red Bul Bragantino, América-MG, Lokomotiv Moscou (Rússia) e São Paulo.