Ídolo em baixa do Internacional não sabe se renova contrato

Desde que retornou, o atacante Taison não conseguiu reviver os bons momentos com a camisa do Internacional e sua permanência vira dúvida para 2023.

Seu contrato é válido apenas até abril do ano que vem e o jogador de 34 anos ainda não chegou a um acordo para a renovação. O próprio Taison admitiu que ainda não decidiu se irá estender o vínculo com o Colorado.

Eu tenho contrato somente até abril do ano que vem. Eu não sei ainda (se vai renovar), estou pensando bem. Não vou mentir para vocês, eu estou pensando muito bem em um todo. O dia que eu ver que eu não posso mais ajudar, eu chego e eu mesmo vou pedir para sair. Bato na porta do presidente, que foi quem fez eu estar aqui, que é muito meu amigo, e digo deu.”, disse o atleta durante participação no podcast “Pordblabes”.

Taison também acrescentou dizendo que quer acompanhar o crescimento de Santiago, seu filho.

Eu quero ver o Santiago (filho) crescer, poder levar ele no colégio. Até abril eu vou ficar, vou cumprir o meu contrato, depois a gente vai ver o que vai acontecer“, completou.

O atacante acabou perdendo a titularidade no time de Mano Menezes e deve se reunir com a diretoria do clube ao final da temporada para definir o seu futuro.

Internacional também pode ter outra possível baixa para 2023

Além de Taison, o meia Edenilson é outra incógnita no clube gaúcho. O meia já deixou sua vontade de respirar novos ares no ano que vem e como seu contrato tem validade somente até o fim de dezembro, pode acabar deixando o Inter de graça ao final da temporada.