Ídolo do Palmeiras diz que Abel Ferreira passa dos limites

O Palmeiras venceu o Santos no último fim de semana por 1 a 0. No entanto, o jogo ficou marcado por uma cena que já está virando comum: Abel Ferreira foi expulso por reclamação. Ele xingou o assistente no final do jogo e recebeu cartão vermelho.

Novo comentarista do grupo Disney, o ídolo do Palmeiras Fernando Prass criticou o temperamento de Abel e disse que ele tem muito a melhorar na parte psicológica:

“Se tem uma coisa que o Abel Ferreira precisa evoluir é essa questão fora do campo. Não é só ele, isso reflete em tudo. A comissão dele, nesses tempos, estavam os três pendurados. É uma coisa que o clube tem que ter a consciência, que o Abel precisa ter mais tranquilidade”, disse.

“Reclamar, ser expulso e tomar cartão, isso tudo faz parte. Isso vai acontecer, somos seres humanos e vivemos em uma pressão constante. O Abel, às vezes, passa do limite, como passou em relação ao auxiliar, mas nem só como auxiliar, mas como a pessoa”, afirmou.

Confira relato na súmula sobre expulsão de Abel no fim de semana

O árbitro Bruno Boschilia (Fifa-PR), que expulsou Abel Ferreira no clássico contra o Santos, relatou os xingamentos na súmula:

“Expulsei em decorrência do segundo cartão amarelo, após ser informado pelo assistente 1 Bruno Boschilia que o referido treinador foi em direção ao mesmo, afrontando e proferindo aos gritos de maneira repetida as seguintes palavras: “é tudo contra a gente, car****, na dúvida sempre contra a gente, car****”. Informo que o treinador após expulso retornou em direção ao assistente 1, de maneira grosseira e ofensiva proferindo as seguintes palavras: “vai se foder mesmo, car****, vocês são uma vergonha, tudo contra a gente, car****”.”