O Atlético Mineiro planeja uma grande inauguração do novo estádio, a Arena MRV, nos próximos meses. Já tem especulação da presença grandes astros, show internacional e muito entretenimento nos gramados. Um ídolo, porém, trava uma disputa com a diretoria do Galo. Além de cobrar um cachê altíssimo, faz questão de exigir um pagamento referente às dívidas do período em que era jogador.
A procura começou em dezembro do último ano e, por enquanto, ainda não há uma definição. O Atlético Mineiro e o estafe, vulgo irmão da estrela, tentam chegar em um acerto, mas não está fácil. O convidado, de longe, seria um dos mais importantes caso apareça. Sem ele, a festa não é a mesma.
Vem para BH, Ronaldinho!
Não é só a festa da inauguração não. Os espetáculos dentro de campo e as baladas fora sentem a ausência do ídolo atleticano. Claro que só pode ser, então, Ronaldinho Gaúcho. O grande craque do time campeão da Libertadores de 2013 está longe de confirmar presença na lista da Arena MRV.
Ele e o irmão, Roberto Assis, cobram uma quantia muito superior, aparentemente, aos padrões brasileiros. De acordo com as informações do GE e do GOAL, o cachê de Ronaldinho seria exatamente igual de quando o ex-jogador aparece em eventos do Barcelona e Milan. A justificativa seria que quem quiserem participação do ídolo em eventos, pagará o mesmo valor.
Outro fator relevante é a cobrança de uma dívida da época de ouro do Ronaldinho no Galo. A diretoria do Atlético Mineiro parcelou os pagamentos, porém, deixou de depositar a grana e sequer deu uma previsão de retorno.