O ex-jogador Vampeta teve seu nome novamente envolvido na Justiça. Dessa vez, as filhas e a ex-esposa do ídolo do Corinthians acionaram a Justiça para cobrar quase R$ 550 mil em pensão.
As mulheres entraram com uma ação para penhorar as contas bancárias da empresa que pertence a Vampeta. O motivo foi que a Justiça não encontrou dinheiro nas contas pessoais do ex-atleta.
Imbróglio envolvendo Vampeta e as filhas
A situação das pensões de Vampeta se arrasta por três anos.
“Cumpre informar que as pensões devidas às filhas ainda encontram-se em aberto no processo de execução próprio, cuja dívida já supera R$ 547.000,00 em 25 de abril de 2023. Ele ainda não pagou o que tinha sido ajuizado porque a ‘teimosinha’, não consegue encontra dinheiro nas contas, pois ele não deixa um centavo lá”, disse a defesa das filhas
A “teimosinha” referida no texto diz respeito à ex-esposa de Vampeta, com quem não possui uma boa relação. Aliás, o agora comentarista esportivo também não tem boa convivência com as filhas.
Vampeta explicou que, quando as meninas faltam com respeito, ele bloqueia a pensão das duas. “Quando estão erradas, eu bloqueio. Eu sou pai e faço o que quero. É o seguinte: tem que ter o respeito. Quando está demais, eu bloqueio. Eu sou pai, eu trabalho e banco. Quando se bancarem, não precisam mais me escutar para nada”, contou.
A ação movida pelas filhas e pela ex-esposa é um meio de bloquear as transações bancárias para tentar encontrar dinheiro nas contas de Vampeta. Além desse processo, Vampeta enfrenta uma ação na Justiça da ex-Escola das meninas, que acusa o ex-jogador de não pagar as mensalidades do colégio durante alguns anos.