O Corinthians vive a incerteza de quem será o seu novo treinador. Após a saída de Cuca que em meio a polêmica por conta da sua condenação por estupro declarou que estava com problemas familiares, o Timão observou Tite, Mano Menezes e Roger Machado.
Um outro nome que pode acontecer é Luxemburgo. Apesar de receptividade negativa de parte da torcida, ele recebeu apoio de um grande ídolo do Coringão: Marcelinho Carioca.
Marcelo e Luxemburgo trabalharam juntos em 1998 e em 2001 e ganharam um Campeonato Brasileiro e um Campeonato Paulista. Apesar disso, eles têm um histórico de brigas até mesmo públicas.
De qualquer forma, ele comentou em uma postagem de um site especializado em notícias do Corinthians e reforçou que ele é o maior treinador com quem já trabalhou.
“Traz o Luxemburgo! Ele comanda o vestiário, espetáculo no esquema tático, sabe fazer as
peças de reposição. Tem musculatura e envergadura pra colocar ordem na casa. Luxa é o
melhor treinador que já tive e sei separar bem as coisas. Ele é extraordinário, preleção
dele é flóridaaaaaa. O treinador que o Timão precisa, e tem peito pra barrar qualquer um, e
tira o jogador que pode ou não vestir a 2ª pele”
Veja o comentário do ídolo do Corinthians
Agora o Corinthians corre contra o tempo, pois tem um jogo crucial nesta terça-feira (02). O time alvinegro enfrenta o Independiente Del Valle em casa às 21h. Se perder, o Corinthians tem grandes chances de ser eliminado na primeira fase da Libertadores.