O zagueiro Miranda sofreu uma lesão no joelho no clássico Choque-Rei e corre o risco de não voltar a jogar pelo São Paulo. Jogador é um dos cotados para deixar o clube ao final da temporada. A informação é do “ge”.
De acordo com um exame feito nesta segunda-feira (17), foi contatado uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O Tricolor, no entanto, não especificou um prazo para a sua volta, mas não acredita em um retorno em breve.
A contusão do defensor se assemelha a do volante Gabriel Neves, que já desfalca o time há mais de um mês e também não tem data certa para voltar a atuar.
Dessa forma, se Miranda não apresentar uma boa recuperação, a tendência é que o clássico Choque-Rei tenha sido o seu último com a camisa do São Paulo. Seu contrato vai até o fim do ano, mas ainda não há acordo para renovação, pois o jogador está considerando se aposentar.
O zagueiro soma 36 jogos com a camisa do time do Morumbi na atual temporada e marcou um gol. Os números são do site oGol.
Vale lembrar que a última rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 13 de novembro, um mês antes do habitual em razão da disputa da Copa do Mundo, no Qatar.
O próximo compromisso do São Paulo
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (20), às 20h, diante do Coritiba, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Rogério Ceni ocupa a 12ª posição no certame nacional.