Ídolo adversário elogia gramado do Beira-Rio: “Facilita para tabelas!”

No última quarta-feira (20), o São Paulo empatou em 3×3 contra o Inter e teve até chances para vencer o jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. O treinador do São Paulo, Rogério Ceni, assistiu a uma boa partida do seu time e na coletiva pós-jogo, elogiou o gramado do Beira Rio.

Segundo o ex-jogador e atual técnico da equipe, o gramado facilitou o jogo. “O gramado ajudou, muito bom, facilita para tabelas e tivemos trabalho de passe, triangulações. O Inter poderia fazer mais gols, tem muita transição”, afirmou Rogério. O ídolo são paulino também teceu elogios a Carlos De Pena, meio campista do Colorado: “Fiquei impressionado com o De Pena, só tinha visto pela TV e agora vi a qualidade técnica”.

As duas equipes protagonizaram um ótimo jogo na noite de quarta, o que pode ser um ensaio para uma possível final da Sul-Americana. Ambos os times seguem vivos na Copa e terão nas quartas de final, respectivamente, Ceará e Melgar. Como estão em chaves opostas, só se enfrentariam em uma eventual final, marcada para ser em jogo único.

Desfalques

O São Paulo não contou com 10 jogadores na última rodada diante do Internacional. Oito integrantes do elenco estão lesionados e dois estavam suspensos para o confronto. Os atletas entregues ao departamento médico do clube são: Jandrei, Miranda, Léo, Arboleda, Reinaldo, Luan, Caio, André Anderson e Alisson. Para a partida contra o Goiás, haverá o retorno de dois destaques da equipe nos últimos jogos, o atacante Jonathan Calleri e o meio-campo, Patrick que vem crescendo de rendimento.

O clube paulista está com 25 pontos, ocupando o 10° lugar na tabela e recebe em casa o time goiano, no sábado (23), às 19 horas, no estádio Morumbi.