Em sua estreia na última segunda-feira (3), o programa “Boleiragem”, que substituiu o “Bem, Amigos!”, de Galvão Bueno, no SporTV, liderou a audiência do canal do grupo Globo.
De acordo com dados divulgados pelo Ibope, a nova atração obteve 62% de share, que representa a participação sobre o total, dos canais esportivos fechados. Foi registrado um aumento de 75% na audiência da faixa das 23h comparado as últimas quatro segundas-feiras, quando o horário ainda contava com o programa do antigo narrador da emissora.
Em alcance de pessoas, o “Boleiragem” atingiu cerca de 774 mil. Vale lembrar que a estreia também contou com a concorrência do “Resenha da Rodada”, dos canais ESPN, que trouxe ex-jogadores como Luís Fabiano e Djalminha.
“A ideia é que seja um programa leve, dinâmico e aborde o futebol com intimidade”, afirmou Roger a respeito do novo show.
“Como temos bastante intimidade com atletas e treinadores, acho que eles vão ficar bem à vontade, o que deve render boas histórias”, disse Caio.
No primeiro programa do SporTV que tem o comando de Caio Ribeiro e Roger Flores, o convidado especial foi o técnico Thiago Carpini, do Água Santa, finalista do Campeonato Paulista. O clube de Diadema eliminou São Paulo e Bragantino, nas quartas e semifinal, respectivamente e agora venceu o Palmeiras por 2 a 1 no jogo de ida da final do Paulistão.
O Netuno precisa de apenas um empate no duelo da volta, previsto para o próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, para se sagrar campeão estadual pela primeira vez.