Humilhou Cristiano Ronaldo na Inglaterra, comprou novas brigas e pode ser demitido

O técnico holandês Erik ten Hag tem sido alvo de muitas críticas no Manchester United. Ele “provocou” a saída de Cristiano Ronaldo do clube no início deste ano e tem relação complicada com alguns jogadores do atual elenco.

Isso pode acarretar em uma saída do treinador nos próximos meses, ainda mais com os resultados do time dentro de campo.

Ten Hag no Manchester United

De acordo com informações do jornal inglês The Sun, os jogadores do Manchester United não estão felizes com o comportamento do treinador. Recentemente, ten Hag teve problemas com o atacante Jadon Sancho.

O técnico tomou a decisão de afastar o jogador das atividades no CT após alguns atos de indisciplina e discussões entre as partes. Na visão do elenco, o holandês exagerou na punição e os jogadores não devem tolerar mais comportamento como esse do técnico.

“Eles não o aceitarão, definitivamente não. Ao que tudo indica, eles estão enojados com a maneira como ele tratou Cristiano e dizem que Sancho é um cara legal que trabalha muito. Então, para ser honesto, não sei em quem acreditar”, escreveu o jornal.

Além disso, o Manchester United começou muito mal a atual temporada e a pressão por resultados pode acarretar na demissão do treinador. A equipe ocupa apenas a 10ª colocação da Premier League com 12 pontos, oito a menos que o líder Tottenham.

Em 11 jogos até aqui na temporada, os Red Devils acumulam cinco vitórias e seis derrotas. O clube também ainda não pontuou na Champions League e está na lanterna de seu grupo.