Nesta segunda-feira (8), o jogador Hulk, do Atlético-MG, detonou o treinador Cuca.
Ao ser perguntado sobre Coudet, o atacante rasgou elogios ao novo treinador do Galo.
Segundo Hulk, ele conversa mais com os atletas e até por isso o rodízio que ele tenta implantar funciona melhor com os jogadores.
Só que ao falar sobre isso, o goleador do Atlético detonou Cuca sem falar que se tratava do treinador. Segundo ele, o técnico não gostava que os atletas conversassem com ele sobre aspectos do trabalho.
— Tem treinador que não gosta que chegue pra ele e fala “não seria melhor isso?”. Por mais experiência que você tenha, tem treinador que não se sente aberto a isso. Teve um que passou aqui no clube que a gente não podia conversar com ele a respeito disso, mas a gente ganhou tudo. Era difícil ele aceitar o que a gente falava.
Cuca com Hulk no Atlético
Cuca estava no Atlético em 2021 e foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Após isso, ele não conseguiu mais se firmar em nenhuma equipe.
Em 2023, o Corinthians tentou contratar ele, mas por conta da pressão da torcida e imprensa que relembraram o caso de estupro na Suíça onde ele foi condenado, o treinador alegou problemas familiares e saiu do Timão.
Após isso e seguidas defesas de que não teria encostado na vítima, a TV Globo foi a Suíça e teve contato com o Tribunal em que o caso foi julgado. Segundo a emissora, o treinador teve seu sêmen encontrado na vítima.
A defesa de Cuca nega e promete processar os veículos de imprensa que retrataram a notícia. Eles tentam ter acesso ao caso.