O que era esperado ser uma noite tranquila em Miami acabou por se transformar em um episódio repleto de confusão em um luxuoso restaurante da cidade. De acordo com uma matéria publicada pelo ‘Daily Mail’, um cliente do restaurante Gekko alega ter sido agredido por um segurança do estabelecimento.
Todavia, o mais surpreendente é que, no mesmo local e horário, estavam presentes personalidades conhecidas do mundo do futebol como Lionel Messi, David Beckham, Jordi Alba e Sérgio Busquets. Conforme relatado pela suposta vítima, o tumulto iniciou quando a família do mesmo resolveu tirar uma fotografia para celebrar o aniversário da filha na noite de sexta-feira.
Contudo, o segurança do restaurante pode ter entendido que a intenção do grupo era fazer imagens não autorizadas de Messi, intervindo assim de forma abrupta e violenta a tal ponto de agredir um dos membros do grupo. Em um vídeo divulgado é possível ver o rosto do homem bastante ensanguentado.
“Eles nos atacaram, nos expulsaram e me agrediram. Apenas um dos meus amigos estava tentando tirar uma foto com sua esposa. Não era uma foto com Messi ou Beckham, era apenas uma ocasião familiar” disse o homem ao explicar a situação.
Qual foi a reação de Messi e Beckham?
Posterior aos eventos, o grupo onde Messi e os outros jogadores do Inter Miami estavam se retiraram do restaurante. No vídeo citado anteriormente, é possível ver Victoria Beckham levando sua filha Harper, de 12 anos, para longe do tumulto.
Ainda não se sabe ao certo como se dará a investigação do caso nem se os jogadores serão chamados a depor sobre os eventos. Até o momento, representantes de Messi e Beckham não fizeram comentários oficiais a respeito do sucedido.