A passagem do goleiro Felipe pelo Paraná chegou ao seu término. O contrato do jogador de 39 anos chegou ao fim na última segunda-feira (7).
Em uma publicação em uma rede social, Felipe compartilhou mensagem de despedida, revelando sua frustração pelo fato da equipe não ter conseguido o acesso à primeira divisão do Campeonato Paranaense. O goleiro expressou suas desculpas aos torcedores do Paraná e comunicou que agora é um torcedor do clube.
Essa foi a segunda passagem de Felipe pelo Paraná. Ex-jogador do Corinthians, ele foi contratado em março de 2022, depois de ter atuado pelo Taubaté na Série A2 do Campeonato Paulista. No ano passado, em setembro, ele foi emprestado ao Capital-DF para competir no Campeonato Candango, retornando em março deste ano. Durante sua estadia no Tricolor, ele esteve presente em 16 partidas na Série D, sendo um protagonista em diversos jogos. Ao longo de 2023, ele participou de nove partidas na Divisão de Acesso.
O Paraná Clube só retornará aos campos em 2024, buscando mais uma vez a oportunidade de ascender à primeira divisão do Campeonato Paranaense.
Leia o desabafo
“Chegou ao fim hoje a minha segunda passagem pelo Paraná Clube. Clube este que eu aprendi a amar, a admirar e saio como mais um dos milhares de torcedores paranistas espalhados por esse mundão.
Confesso que, por mais que o tempo passe, o sentimento de frustração pela eliminação precoce no Paranaense ainda está bem presente. Talvez pra mim seja ainda pior, porque desde a minha chegada, no ano passado, virei um torcedor e aprendi a amar esse clube gigante e que não merece estar aonde está.
Voltei neste ano para ajudar na missão de recolocar o Paraná Clube na elite do futebol paranaense. Fica aqui o meu pedido de desculpas ao torcedor paranista por não termos alcançado o objetivo e reitero o meu sentimento por esse clube que eu aprendi a amar. Obrigado pelo carinho de sempre, torcedor paranista! Levarei todos para sempre no coração!”.