Nome histórico do futebol mundial, o atacante Harry Kane se mudou recentemente para a Alemanha, onde veste a camisa do Bayern de Munique. Em pouco tempo no local, já conseguiu acumular uma dívida de 1 milhão de libras (R$6,08 milhões, na cotação atual) com o hotel onde segue “morando’. O jogador chegou ao clube em agosto, mas ainda não conseguiu encontrar uma moradia em Munique.
Para defender a equipe do Bayern de Munique, o jogador embolsa aproximadamente 415 mil libras (2,5 milhões de reais, na cotação atual) por semana, e segue morando no hotel Vier Jahreszeiten Kempinski, em uma suíte que possui diárias de cerca de 10 mil libras (60,8 mil reais, na cotação atual), de acordo com informações divulgadas pelo jornal britânico The Sun.
O hotel onde está hospedado é localizado no centro de Munique, cerca de 16 a 20 minutos de carro da Allianz Arena, onde o Bayern de Munique costuma atuar. Além do grande conforto da suíte, imaginada pelo preço da hospedagem, o local ainda conta com mordomos à disposição, lojas de marcas luxuosas e experiência exclusiva de test drive de carros da BMW.
Harry Kane analisa casa de oito quartos
O local que tem sido a casa de Kane até o momento, está em área importante do hotel, contando até mesmo com uma sala de estar separada. Além disso, conta com dois banheiros de mármore de Carrara, cortinas de seda, seis televisões e outras instalações de última geração, algo atrativo para os hóspedes. O atleta segue em busca de uma casa definitiva para viver com a família.
Na Alemanha, Kane deve morar com a mulher, Kate Kane, e os quatro filhos, Ivy, de seis anos, Vivienne, de cinco, Louis, de dois, e Henry, de três meses. O jogador chegou a avaliar uma casa com um aluguel de 70 mil libras (425 mil reais, na cotação atual) por mês, que apresentava oito quartos. A mansão fica no vilarejo Grunwald, também chamada de “Beverly Hills da Baviera”.