O atacante Harry Kane já sabe onde quer jogar na próxima temporada. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, o camisa 10 do Tottenham quer se transferir para o Manchester United.
O veículo também avança que o jogador de 29 anos também estaria pronto para sair sem custos no final de 23/24 caso o clube londrino se recuse a vende-lo nesta janela de transferências.
Apesar disso, o Tottenham estaria mais disposto a negociar Kane com um time de fora da Inglaterra do que ceder a um rival direto nas competições inglesas. O jornal cita o Bayern de Munique como um dos clubes que tem observado o atleta de perto. Por outro lado, o atacante não tem o mesmo desejo.
O “The Sun” também aponta que o United seria a opção mais viável para Harry Kane. O atleta está nos Spurs desde os 11 anos de idade e não quer colocar sua reputação com os torcedores em risco acertando com rivais como Chelsea ou Arsenal.
Por fim, o periódico diz que o Newcastle não quer desembolsar 100 milhões de libras em um jogador, mesmo sendo o clube mais rico do mundo. Já Liverpool e Manchester City não estão no mercado atrás de um centroavante.
Dessa forma, resta apenas os Red Devils convencerem Daniel Levy, homem forte do Tottenham, a vender o jogador, que tem o desejo de se transferir para o Old Trafford. Entretanto, uma possibilidade maior é realmente uma saída sem custos ao final de 2023/24.
Harry Kane fez 32 gols e distribuiu cinco assistências em 49 partidas na última temporada.