Faz mais de um ano que a relação entre Shakira e Piqué chegou ao fim. O jogador de futebol rapidamente reconstruiu sua vida com outra mulher, Clara Chía, enquanto a cantora se concentrava nos filhos e nos projetos profissionais.
No entanto, a colombiana também não fechou a porta para o amor. Shakira teria tido casos com nomes como Alejandro Sanz, Jimmy Butler e Tom Cruise. No entanto, um dos relacionamentos que parece ter ido mais longe foi com o piloto Lewis Hamilton.
Parecia que tudo corria bem, já que Shakira vinha acompanhando o piloto de Fórmula 1 em diversas ocasiões no GP que ele disputava. Além disso, eles também foram vistos jantando juntos, acompanhados de vários amigos.
No entanto, essa relação parece ter esfriado. Em apenas algumas semanas, o romance tomou um rumo inesperado que poucos imaginavam, e talvez por isso, Shakira também tenha se relacionado com Jimmy Butler, com quem vários meios de comunicação apontaram que ela tinha um encontro marcado.
No Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, Shakira esteve no box da Mercedes e acompanhou Hamilton na comemoração do segundo lugar. A presença do artista parecia ter dado sorte ao piloto britânico. Depois disso, eles saíram para jantar em um conhecido restaurante de Barcelona acompanhados de vários amigos.
Mas algo mudou em Silverstone. Conforme noticiado no podcast ‘Las mamarazzis’, Hamilton pediu a sua equipe para vetar a entrada de Shakira em seu camarote. Ele queria estar totalmente concentrado numa corrida onde, aliás, estava de novo no pódio.
Aparentemente, o interesse nem sempre foi mútuo. Aliás, tudo parece indicar que é Shakira quem quer manter um relacionamento com Hamilton, enquanto ele tem se mostrado mais relutante a essa possibilidade. “Ele fica chateado porque ela quer fazer de conta que existe uma relação entre os dois”, explicam.
Além dessa decisão de preferir não entrar no box da Mercedes, o piloto foi visto com a modelo mexicana Eiza González e a tenista Jenny Stray a bordo de um iate em Ibiza.